KATKO UMA EMPRESA FAMILIAR COM MAIS DE 70 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA FABRICAÇÃO DE INTERRUPTORES DE SEGURANÇA, CHAVES COMUTADORAS E SECCIONADORAS.

O interruptor de segurança em policarbonato da KATKO foi projetado para diferentes necessidades de diferentes indústrias. Sua versatilidade a torna uma ótima opção para praticamente qualquer aplicação de baixa tensão. Disponível em 6 tamanhos de invólucro diferentes e com 1, 2, 3, 4, 6 ou 8 pólos. Interruptores de 3 e 4 pólos disponíveis até 630 A. Excelentes propriedades isolantes, altas classificações de IP (IP65-66) e ótima propriedade química e resistência à radiação UV permite que o interruptor seja usado no exterior e em locais internos agressivos.

Os painéis solares produzem energia DC, e desligá-la é uma arte em si.
A série de interruptores fotovoltaicos Katko foi desenvolvida para este propósito.
Além da alimentação DC, os produtos são projetados para resistir à forte radiação UV e outras condições externas desafiadoras.

Os interruptores de segurança em invólucros de alumínio resistentes alta temperatura são adequados para instalações que exigem durabilidade. Os interruptores foram testados para resistir a 300°C por 2 horas.
Em conformidade com a Norma EN-12101-3 para sistemas de controle de vapores de fumaça e aquecimento.
Adequado para uso em:
Túneis
Edifícios industriais
Estacionamentos cobertos
Armazéns
Outras aplicações com fumaça e calor

Capturar 3

Os interruptores de segurança em invólucros de policarbonato com operação lateral da Katko são a escolha perfeita para aplicações domésticas devido ao seu design compacto.
Os interruptores da linha KSM foram concebidos para manter um baixo custo sem sacrificar a qualidade.
O sistema integrado de alívio de tensão e as entradas de cabos seladas garantem uma fácil instalação.

Capturar 4

Os robustos interruptores ATEX de 16 a 160A da Katko possuem as seguintes características:
*Conformidade com a Diretiva 2014/34 / UE, EN 60079-0 (2012), EN 60079-31 (2014);
*Adequado para uso na Zona 22 (Categoria 3D);
*Grau de proteção IP66;
*Teste de impacto frontal de 7 Joules;
*Faixa de temperatura de -20 ° C a + 40 ° C;
*Disponível em invólucro de alumínio e aço inoxidável;
*Com três esperas para cadeado;
*Porta com mecanismo de bloqueio;
*Prensa-cabos ATEX incluídos;
*Testado de acordo com a IEC 60947-3;
*Disponível versão EX com compatibilidade eletromagnética (EMC).

Capturar 5

A linha de produtos de aço inoxidável da linha KER da Katko é concebida para as necessidades das indústrias de alimentos, bebidas e de mineração.
Os invólucros em AISI 304 e AISI 316 garantem um alto nível de proteção.
Estes invólucros de alta qualidade foram especificamente projetados para resistirem aos produtos químicos, com o mínimo possível de cavidades para facilitar a sua lavagem.

Capturar 6

O Interruptor Bypass para Inversores de Frequência da Katko é utilizado em aplicações onde se deseja uma alimentação segura de energia para o motor no caso de uma possível falha no inversor de frequência.
Através do Interruptor Bypass a equipe de manutenção pode contornar manualmente o inversor de frequência para manter o motor funcionando e possa realizar o reparo ou a troca do inversor.
Os sistemas de ventilação e ar condicionado são aplicações típicas para o Interruptor Bypass. Dependendo do clima ou região, locais como salas de cirurgia de hospitais, laboratórios para diferentes fins, shoppings centers, hotéis e supermercados podem suportar que a ventilação seja desligada por alguns minutos, mas não por meia hora ou mais.